Comunicado ao Consumidor - Creme de Cebola

A General Mills Brasil Alimentos Ltda. está recolhendo voluntariamente o Kitano Creme de Cebola, comercializado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, com data de vencimento em 01/03/2018.


Estão contempladas apenas as embalagens de 65g do lote S4LH7C6 produzidas no horário entre 01H20 e 16H30 do dia 06/03/17.

O recolhimento é preventivo, pois na embalagem não consta a informação que o produto contém soja, potencial alergênico. A embalagem deveria informar ainda a possível presença de leite e ovos em sua fórmula.


A Kitano orienta aos consumidores alérgicos à soja, ou que não tenham certeza se possuem alergia à soja, a não consumir o produto, guardar a embalagem e entrar em contato com o SAC pelo telefone 0800 770 1629 ou pelo e-mail sac.kitano@genmills.com. A empresa irá realizar a troca ou reembolso do produto, sem qualquer custo.


Para aqueles que não possuem esse tipo de alergia, seu consumo é seguro e o produto pode ser utilizado sem preocupações. Embalagens de Kitano Creme de Cebola distribuídos fora de Minas Gerais e Rio de Janeiro, em outros horários de produção ou qualquer outro tamanho, validade ou variedade de sabor de cremes da marca não fazem parte deste recall.

borda-bt linha-topo